Como o inferno astral pode afetar sua vida


Olá pessoas da terra, como vocês estão? Eu sou a Millena e escrevo para a coluna de Astrologia do Mais Que Seis! Preparados para uma jornada de auto conhecimento e muito amor comigo?

Como estamos em mês da Halloween resolvi começar falando do tão temido Inferno Astral!


CALMA gente que inferno astral nem é esse bicho de sete cabeças não...

O que é inferno astral?

Dimitri Camiloto (astrólogo) dizia que nosso aniversário é como um carregador de energias, que é como se nós completássemos o combustível para viver mais um novo ano. E no nosso aniversário recebemos muita energia positiva que recarregam nossas pilhas. Então no inferno astral é como se já estivéssemos com a bateria bem fraca, com pouca carga já que o último “carregamento” foi há 11 meses. E também a forma que você viveu nos outros meses influenciará seu Inferno Astral.

O que acontece no inferno astral?

Nos últimos 30 dias do nosso ano é quando o sol começa a caminhar pela última casa do nosso mapa astral. Esse lugar representa o nosso inconsciente, uma energia confusa que nós não conseguimos entender e que acaba atraindo pessoas, situações e acontecimentos confusos – daí o aparecimento da má sorte ou mau humor deste período. É uma fase em que podemos ficar doentes, sofrer algumas perdas e as situações confusas e indefinidas acabam por ficarem mais próximas. Quanto mais uma pessoa estiver desligada e desorientada em relação ao que a sua própria vida está lhe pedindo, maior é a probabilidade de que ela venha a se sentir atordoada ou perdida no período do Inferno Astral. "Isto porque tudo conspira para que este indivíduo tome consciência de si mesmo e de qual é o seu verdadeiro caminho – seja por bem ou por mal".


Como enfrentar o inferno astral?

O Inferno Astral é um período em que temos que nos recolher, nos auto-conhecer. É um período onde devemos meditar bastante e ver o que fizemos de bom no ano que passou, aprender com nossos erros e melhorar eles, ver onde podemos melhorar nos pontos negativos de nossa personalidade. É um momento para retiro. Momento para novos desafio, prometer-se não cometer os mesmos erros e tentar ser uma pessoa cada vez melhor para que nas vésperas do próximo aniversário você nem se lembre que existe o inferno astral. Lembre-se que nossas experiências são escolhidas por nós antes de nascer, então viva as experiências boas ou ruins e sempre tente tirar algo positivo disso pois nada vem em vão! Pois na verdade as coisas vêm para nos ajudar ;)


Um beijo e até o próximo capítulo!

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © Mais Que Seis . Designed by OddThemes