5 Séries Que Deveriam ser Mais Conhecidas!




 Oii, gente! Tudo bom? Netflix é tudo de bom, né? Nesse feriado aproveitei para conhecer séries novas, pedir indicações, pesquisas e acabei conhecendo séries maravilhosas que mereciam ser mais conhecidas pela grande qualidade e enredo. Ficou curioso? vamos lá!

1. The Good Place
  A nova série da netflix com pouco tempo de lançamento já deixou sua marquinha no meu coração. O enredo é muito legal, e acredito realmente que "a vida após a morte" é realmente um assunto inovador nesse mundo de séries.
  Fala sobre Eleonor, uma mulher que após sua morte descobre que ocorreu um erro: foi parar no "Bom Lugar". Lá ela conhece diversas pessoas em sua jornada surpreendente, uma dessas pessoas foi Chidi, seu confidente que tenta a ajudar de qualquer maneira a desviar de suspeitas e evitar que descubram a verdade.
  Embora ao longo da segunda temporada a jornada se torne um pouco competitiva, é uma ótima série pra quem está a procura de uma boa comédia.



2. How To Live With You Parents
  Em apenas uma temporada, vemos a jornada de Polly, uma mãe solteira que acaba tendo que voltar para a casa de seus pais, onde passa diversas situações inusitadas. Você irá rir (eu pelo menos, o tempo todo hahah) muito da sua despreocupada família, que se passa pelas mais diversas confusões.



3. Sherlock
  Nessa incrível versão moderna do excêntrico personagem Sherlock Holmes acompanhado de seu fiel companheiro Watson, vemos uma série de longos e poucos episódios de diversas aventuras casos jamais imagináveis. Eu me surpreendo mais em cada episódio, juro, é muito bom!



4. Anne With and E
  Embora essa série seja queridinha e elogiada por muitos bloggers (e com razão), não tem o devido reconhecimento que merece, e por isso está presente na minha lista. É uma série tão maravilhosa que devia realmente pregar o nome na minha testa e sair indicando por aí. 
  Vemos a história de Anne, uma garota órfã adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior, junto a suas desaventuras e a sua ilustre personalidade em ação ("grandes ideias precisam de grandes palavras pra expressa-las, não é?").


5. Scorpion
  Conheço fazem 3 anos, mas com a lançamento dessa terceira temporada decidi re-assistir todos os episódios e me lembrei de como é uma série incrível e que merecia ter uma audiência maior. 
Inspirada na vida de Walter O'Brien, a série fala sobre gênios que trabalham para o governo com a missão de salvar a humanidade. Que série incrível!


Enfim! Já assistiram alguma? O que acharam do post?
Beijão gente linda!

5 comentários :

  1. Gostei da indicação das séries. Eu só conhecia Sherlock.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, parei aqui por causa do outro blog (Simplesmente Criativa) estou gostando muito do seu conteúdo. Sou nova nos blogs da vida, estou desde 2011 sem mexer nessas coisas, fico contente em encontrar blogs legais em época de tanto vlog. Vou seguir suas dicas e aproveitar o feriadão para conhecer essas series. Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico tãoo feliz em ler comentários assimmm! me incentivam tanto! Muito obrigada :) morro de alegria em saber que gosta do meu conteúdo! sobre as séries, as conheça sim! São ótimas, vai adorar <3

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Mais Que Seis . Designed by OddThemes